Estamos atualizando o conteúdo do portal da PMI. Agradecemos a compreensão.

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação em Ibitirama

Foi assinada na manhã dessa quinta – feira, 27/09/2018, ordem de serviço para pavimentação de diversas ruas do município de Ibitirama. O convenio com o Governo do Estado, através da Sedurb, tem o valor 1.344.786,08 e contemplará trechos das comunidades de Córrego do Lage, Pratinha do Jorcelino, São Francisco e Vale Verde.

Participaram da cerimonia o governador Paulo Hartung, o secretário de Desenvolvimento Urbano Marcelo de Oliveira, chefe de gabinete do Estado Octaciano Neto, o secretário – chefe da casa civil José Carlos da Fonseca, os prefeitos, de Ibitirama – Reginaldo Simão de Souza, Iúna – Welinton Virgílio, Dores do Rio Preto – Claudemar Neto (Ninho), Guaçuí – Vera Costa e demais lideranças de Ibitirama e região.

O prefeito Reginaldo agradeceu ao governador pelas ações em prol de Ibitirama e a Caparaó. “Você não tem noção de como essa obra de pavimentação será importante para as comunidades. Quero agradecer também pela antena de telefonia móvel, a creche que já está com o projeto finalizando, ou seja, tudo que você fez por nós”, afirmou o prefeito.